Oiii! A dica de hoje é super rápida, mas bem útil!

Eu sempre tive dificuldades para usar protetor solar diariamente, apesar de saber que é extremamente importante. O problema é que eu odeio não gosto, fico bem incomodada com aquela sensação de coisa melada, pior ainda se é no rosto! Se você também não gosta, tchaaaan-ran! Eis que vos apresento a solução para nossos problemas:

Minesol Oil Control da ROC!

roc minesol

Gente, esse produto rocks mesmo! Ele é tipo um mousse, não é um creme, e, assim que você passa, ele já seca na hora!! A pele fica sequinha, sequinha, uma maravilha!

minesol oil control roc

O fator de proteção dele é 30, então para os de pele branquinha como eu ele é ótimo apenas para o dia a dia, pois quando vou me expor ao sol pra valer (piscina, praia), uso um fator 50 ou mais, para garantir maior proteção e não queimar.

Alguns de vocês já sabem que vou me casar próximo ano – um beijo, amado! <3 – e apesar do #projetonoiva oficial só iniciar ano que vem, esse ano já comecei o #projetopeledeporcelana, rsrsrs, estou usando vários produtinhos passados pela dermatologista e esse foi um deles, que eu já virei fã!

Em relação a valores, ele não é dos mais baratos, custa em torno de R$ 60,00, mas rende muuuuuito, porque você coloca só um pouquinho e ele já espalha bastante.

Beijos e usem protetor solar!!

Obs.: O Blog Nosso Naipe também está no Instagram! Acompanhe a gente diariamente e fique sabendo de várias dicas e posts novos: @blognossonaipe.

2 comentários em “Protetor solar que deixa a pele sequinha

  1. já usei vários,deixava minha pele oleosa,desde que conheci este não troco mais
    só não gostei muito do fator 60,fica esbranquiçado qdo passa,já usou ele?bjs

    1. Oii Dre! Ele é ótimo mesmo, também não vou largar mais! Nunca usei o de proteção maior, apenas esse de 30, que não acho que deixa esbranquiçado.. Já tentou passar menos, para ver se melhora!? Bjoss

Deixe um comentário