Hellooo!!

Hoje vou dar uma dica para quem é adepto de atividades físicas, mas detesta sujar o banco do carro. Eu me encaixo nesse grupo, ficava louca quando tinha que sentar no carro imundaa do muay thai ou suada da academia!

Achava um saco ter que levar roupa para trocar ou algum pano de casa para forrar o banco, então consultei nosso oráculo (Google) e achei um site que prometia vender exatamente o que eu estava procurando: uma capa para bancos, mas de material próprio para quem faz atividades físicas!

O nome dessa belezura é Capa Fitness, e é feita de material 100% impermeável (lona náutica), protegendo contra suor e odor. É uma capa desenvolvida especialmente para isso, então ela é super prática, o modelo é universal, é feita com policida (antimofo e antifungo) e para lavar basta apenas água e sabão!

Resolvi comprar para testar e ameeeeeeei! Dei uma para o noivo e ele também adorou! Ela é igualzinha à foto do site, enorme, cabe em qualquer banco, você tira e bota com muita facilidade (é só encaixar no encosto de cabeça do banco) e ela realmente é impermeável e não fica fedorenta. Tem um cheirinho característico do material, mas nada de fedor de suor no carro! rsrs

capa fitness
A foto tá péssima, mas dá pra ter uma noção de como ela fica!

A nossa é preta, mas existem várias cores e estampas, dá até para fazer personalizada. Fiz o pagamento através do próprio site (via pagseguro) e a entrega foi super rápida, com código de rastreamento e tudo. Todas as minhas dúvidas foram respondidas rapidamente por e-mail, o atendimento é muito bom. O site do produto é esse aqui, lá você encontra mais informações e vê as diversas opções que eles têm.

Enfim, cumpre o que promete e super recomendamos!! Essa capa é nosso naipe total!!

Obs.: O Blog Nosso Naipe também está no Instagram! Acompanhe a gente diariamente e fique sabendo de várias dicas e posts novos: @blognossonaipe.

3 comentários em “Capas Fitness!

  1. Valeu!! Já peguei várias dicas do seu blog. Mas essa realmente me surpreendeu, comprei a capa e simplesmente facilitou muito minha vida, não só para academia, mas ao ir à praia ela está sempre presente. Adeus tapete de carro!!!

Deixe um comentário