Misaki – japonês, contemporâneo e sensacional

Oiii!!

Hoje a dica é de um restaurante muito TOP aqui em Fortaleza: Misaki, Restaurante Japonês Contemporâneo. Gente, preciso contar para vocês, além da culinária MARAVILHOSA, como eles estão levando a sério (e fazendo direitinho) um trabalho de fidelização com o cliente.

misaki

Esse restaurante é especializado na culinária japonesa, mas no cardápio, além de sushis, sashimis e toda a família dos “is”, eles também fazem pratos com frutos do mar, peixe e carnes (cada um mais tentador que o outro). Essa é a proposta deles, “ir além do sushi”, com criações muitas vezes inusitadas e inovadoras.

Ele faz parte do Grupo Geppos, que possui outros restaurantes, um especializado em cortes nobres (Cabaña del Primo) e dois em gastronomia variada/pizzaria (Geppos).  Já recebeu vários prêmios, como o Great Place to Work, Veja e Prazeres da Mesa. E olha, quanto ao Great Place to Work dá para sentir o feeling da equipe, de tão bem atendido que você é. Até do lado de fora do Misaki, onde tem um dos restaurantes Geppos, você consegue sentir como a equipe trabalha com gosto:

Obs.: Desculpem a qualidade do vídeo, foi um flagra com o celular de dentro do Misaki, vi a movimentação lá fora e não resisti, rs.

Quanto mais opções temos, mais exigentes ficamos. E a diferença entre ir a um restaurante x ou y muitas vezes é apenas o atendimento caloroso, a atenção dada pela equipe. Tem um restaurante aqui em Fortaleza, por exemplo, que vamos muuuitas vezes e sempre pedimos o mesmo prato (temos ido menos agora, dieta R.A. é um negócio difícil), é realmente um dos nossos prediletos, mas nem o gerente sabe sequer o nosso nome. O atendimento é sempre bom e cordial, mas creio que se fosse um pouco mais personalizado voltaríamos muito mais vezes, nem que fosse para pedir uma saladinha (ou não, shhhhhh, rsrsrs).

O Misaki realmente nos surpreendeu. Fui levada de surpresa pelo noivo lindo para comemorar quatro anos de namoro, e não teve uma escolha melhor. Desde a mesa que reservaram para gente até a despedida da equipe no final, foi tudo impecável.

misaki 3
Fonte: Site Misaki
misaki 2
Fonte: Site Misaki
misaki 1
Fonte: Site Misaki

O ambiente é maravilhoso: confortável, nem muito iluminado, nem escuro, elegante, mas ao mesmo tempo descolado. Em relação à culinária, hoje vou falar apenas sobre o sushi, que foi a nossa opção nessa noite (escolha muito difícil, por sinal).

Começamos com uma entradinha muito famosa no Foursquare (sim, adoramos ver as dicas de quem já foi aos lugares), a Ebishinjyo de Camarão (trouxinha de camarão).

misaki 4Geeeeeeente, que negócio booom!! Fez jus à fama! Massa fininha, crocante, sequinha, recheio saboroso. Super aprovada!! Podia ser só um pouquinho maior, do tamanho que vem dá vontade de pedir outra porção, haha. A porção vem com 6, mas estava tão atraente que atacamos logo antes de eu bater a foto, rsrsrs.

A nossa seleção de sushis foi, da esquerda para a direita:

misaki 5Hot de salmão, camarão e cream cheese com cenoura crocante em cima e o outro com couve manteiga crocante, um deles é o Hot Misaki (hahaha, #fail, esqueci-me de pegar os nomes, sorry!); Maki Hi Lagosta e Caviar (sushi de salmão maçaricado, recheado com lagosta, caviar e cream cheese); Maki Hi Shake (sushi de salmão maçaricado, recheado com camarão e cream cheese). Dos deuses!!! Cada um mais delicioso que o outro, esse último é muito, muito, muito bom! A cenoura crocante também estava uma delícia. Tudo muuuito bom!

misaki 7

Uramaki Shake Skin (pele de salmão frita com cream cheese e molho tarê, só que pedi para tirar o tarê). Muito gostoso também, a pele do salmão bem croc croc, do jeito que a gente gosta!

Eles têm também outro cardápio com criações extras do chef, que pelo que entendi não é fixo. Desse cardápio gostamos de várias coisas, mas a que mais nos chamou atenção foi o Pirulito de Salmão com molho de acerola:

misaki 6

Eu não gosto da mistura de doce com salgado, sempre peço para colocar os molhos à parte, mas arrisquei experimentar esse último. O QUE É ESSE MOLHO DE ACEROLA? É um doce suave, que some do paladar rapidamente, mas que dá um up fenomenal no sabor do salmão. Apaixonamos!! ❤

Para acompanhar todo esse banquete, escolhemos um vinho branco da excelente carta de vinhos da casa. No final, quando ainda estávamos curtindo nosso vinho e nos deliciando com o ambiente, a equipe fez uma surpresa e nos trouxe uma sobremesa personalizada!

misaki 8

Que amor! Tudo bem que entenderam que era casamento em vez de namoro, um pequeno equívoco, rs, mas amamos o mimo. O brownie estava deliciosoooo!

Nesses 4 anos de namoro comemoramos nossa data todos os meses, claro que nem sempre celebramos em restaurantes, mas quando o fazemos, escolhemos a dedo. Nenhum, até hoje, tratou nossa data com tanto carinho como o Misaki. E não só pela sobremesa. Como disse, o atendimento foi espetacular, a simpatia, o gerente ter ido a nossa mesa nos cumprimentar e agradecer por estarmos compartilhando essa data com eles, o responsável pela nossa mesa sempre se certificando que estava tudo perfeito e trazendo molho de acerola extra (hihi), enfim, toda a experiência fez com que sentíssemos que eles também estavam empenhados em tornar a data especial.

Obviamente que, ao preencher a pesquisa de opinião no final, comentei positivamente toda a experiência. E imaginem minha surpresa ao receber, 6 dias depois, um e-mail da equipe de marketing prestigiando nossa presença no restaurante:

email misaki

Gente, fiquei nude! Muito difícil esse tipo de tratamento em restaurantes daqui. Fora já vi muitos, mas aqui em Fortaleza, infelizmente, são poucas as empresas que sabem construir um relacionamento com o cliente, digo isso não só como cliente, mas como profissional de marketing, e o Grupo Geppos está de parabéns. Com certeza ganhou dois entusiastas da marca e clientes fiéis.

E vocêes? Já tiveram uma experiência assim em algum restaurante?? Deixem aqui nos comentários a dica!! Acho que essas coisas a gente precisa divulgar, né?? Quando a coisa é ruim eu falo, mas quando ela é boa, eu grito!! Misaki é nosso naipe total, indicamos demais!

Beeeijos

Misaki
Jardins Open Mall –  Av. Desembargador Moreira, 1011.
Tel.: (85) 3433.1050
Wi-fi, estacionamento pago com manobrista.
Aberto diariamente, das 11h30 às 01h.
Aceita cartões de crédito.
http://www.misakirestaurante.com.br/
https://www.facebook.com/restaurantemisaki?fref=ts

Obs.: O Blog Nosso Naipe também está no Instagram! Acompanhe a gente diariamente e fique sabendo de várias dicas e posts novos: @blognossonaipe.

Anúncios

Autor: Livia | Viagens & Menus

www.viagensemenus.com - aqui compartilhamos muitas dicas e relatamos nossas experiências ao redor do mundo. Um espaço para quem gosta de conhecer novos lugares e comer bem. Enjoy! :)

3 thoughts

O que achou? Comente aqui! Clique em "seguir comentários" para ser notificado por e-mail sobre a resposta.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s