Oii!

Você programou uma viagem, fez o design de sobrancelhas pra arrasar no visu, mas a viagem vai durar mais que uma semana e provavelmente elas não estarão tão bonitas quanto no primeiro dia. No stress!! Hoje vim falar sobre o kit de sobrevivência das sobrancelhas perfeitas! Alguns produtinhos e truques que podemos fazer para manter o design e o preenchimento até a volta da viagem. 😉

sd kit viagem 1

Como falei aqui, a vida das minhas sobrancelhas se resume em antes e depois de conhecer a Sobrancelhas Design Aldeota. Não só pela metodologia deles e serviço, mas pelos produtos que desenvolvem para tratar e maquiar a sobrancelha.

Resolvi então fazer esse post para ajudar todo mundo que, assim como eu, não é experct em make, mas vai viajar por mais de uma semana e quer manter o design lindoo por toda a viagem! Com a ajuda da equipe da SD Aldeota, montei esse kit que é uma preciosidade. Ele é formado por:

  1. Sérum Nutritivo para as Sobrancelhas e Cílios – é o primeiro passo. Com as sobrancelhas limpas, passe o sérum antes da maquiagem e aguarde secar.
  1. Lápis 4em1 – depois do sérum, aplique esse lápis do centro da sobrancelha (onde começa o arqueamento) pra fora. Vá esfumando com o próprio dedo, dando umas batidinhas pra tirar a marcação. Esse lápis além de realçar o desenho esconde aqueles pelinhos que estão nascendo <3

Obs.: vou fazer um post super completo sobre ele depois, deveria ser chamado de 10em1, de tanta coisa que dá pra fazer! Já virou meu queridinho.

 

  1. Gel Tonalizante – ele é mais consistente que a sombra em pó (que a SD também tem). Escolhi esse porque ele dura o dia todo e não sai na água! É uma mão na roda para viagens. Vem com um pincelzinho, você molha, tira o excesso, passa no gel e aplica na sobrancelha suavemente, preenchendo ela toda. Depois passa uma escovinha e penteia, pra ir espalhando e deixando o produto mais natural. Esse da foto é na cor Cappuccino.

sd kit viagem 3

 

  1. Sombra Iluminadora – o último passo, é o tchan final! Depois dela toda marcadinha e penteada, você aplica a sombra iluminadora na região abaixo da sobrancelha, acima da pálpebra, com o dedo mesmo ou com o pincel que já vem nela.
sd kit viagem 4
O pincel fica dentro do compartimento da sombra.

 

 

Prontoo! Sobrancelhas lindas e prontas para um dia de diversão sem perder o glamour!! Depois faço post de passo a passo de como aplicar cada produto com fotos, mas se tiver com dúvida, é só ir à Sobrancelhas Design Aldeota que elas ensinam bem direitinho como usar.

sd kit viagem 2

Espero que tenham gostado!!

Bjss

Sobrancelhas Design Aldeota
Rua Osvaldo Cruz, 1660
Tel.: (85) 3268.3904 / 9999.4274 (Wapp)
Possui Wi-fi, estacionamento na frente
Aceita cartão de crédito
Facebook: Sobrancelhas Design Loja Aldeota
@sobrancelhasdesignaldeota

***Siga-nos no instagram e acompanhe diariamente muitas dicas e novidades! @blognossonaipe

2 comentários em “Como manter sobrancelhas lindas durante uma viagem

  1. O que mais dá pra fazer com esse lápis 4 em 1? Heheheh ..já fazia a sobrancelha na Sobrancelha Design Center Um, mas não conhecia os produtos .. E ai comprei esse lápis e a sombra duo depois que vi tu comentando no insta ..hehehe
    Mas como não sei nada nadinha de maquiagem ..só uso o lápis pra disfarçar os pelinhos..heheheh
    Bjs!

    1. Oi Karen, obrigada pela visita! Dá pra realçar a sobrancelha (e esconder os pelinhos), fazer contorno da boca pra deixar maior ou menor (ou apenas para dar um up nos lábios), serve como uma base para sombra ou batom (você passa na pálpebra móvel toda e bota a sombra por cima, a cor fica mais viva, e na boca você passa nela toda e põe o batom por cima, a cor do batom fica mais viva também). Vou fazer um post sobre ele próxima semana, acompanha no insta que eu aviso quando postar! Bjss

Deixe um comentário