Foz do Iguaçu é um destino que nos encantou completamente em diversos aspectos. Atrações diversificadas e com excelente estrutura, para todas as idades e gostos, uma cena gastronômica ampla e variada, e uma rede hoteleira de qualidade, com opções para todos os bolsos e níveis de comodidade. Conhecemos e nos hospedamos no Nadai Confort Hotel & Spa e definitivamente é uma das melhores escolhas na cidade!

nadai confort 8

Eu não sei vocês, mas quando vou escolher um hotel saio pesquisando a opinião de pessoas em vários sites especializados – Tripadvisor e Booking  principalmente. Quando o hotel é bastante elogiado nesses dois sites já entra na minha listinha dos “grandes candidatos”. Com o Nadai foi assim: excelentes avaliações e fotos que mostravam uma estrutura belíssima e confortável.

nadai confort 1

A localização do hotel é ótima: a poucos passos de bons restaurantes (um dos nossos prediletos fica a 4 quarteirões, depois vamos fazer um post sobre onde comer em Foz), pertinho do shopping e de fácil acesso a supermercados.

nadai confort 26

 

Quando chegamos ao Nadai vimos que não se tratava apenas de fotos bem elaboradas. O hotel realmente tem uma estrutura muito bonita, bem cuidada e digna das suas 4 estrelas! Além disso, o Nadai é todo preparado para pessoas que possuem algum tipo de necessidade especial para locomoção, cheio de rampas e grades. Achei o máximo!

nadai confort 29

< Quer alugar um carro? Clique aqui e compare a tarifa de várias locadoras, bem rápido e fácil. >

O check-in foi super rápido e agradável. A equipe da recepção é muito simpática e eficiente, e nosso quarto já estava prontinho quando chegamos.

nadai confort 27

O hotel possui piscina (e que piscina!) com bar, academia, um pequeno espaço no estilo “business center” (com 3 computadores) uma enorme área de convivência com sofás confortáveis no lobby, espaço kids, um Spa e Centro de Estética, e um restaurante super charmoso, onde também é servido o café da manhã.

nadai confort 15

Infelizmente não usufruímos da piscina, estava bem frio quando fomos (mai/2016), e a piscina não é aquecida, mas ficamos imaginando o quão delicioso seria, em um dia de calor, dar um mergulho ali!

nadai confort 16

O bar funciona diariamente das 9h às 23h e dispõe de bebidas, drinks e lanches.

nadai confort 17

À noite ela fica toda iluminada, belíssima e super romântica.

nadai confort 20

A academia é compacta, mas bem equipada. Tem aparelhos e equipamentos novinhos e suficientes para fazer um treino bacana e não perder o pique na viagem!

nadai confort 22

nadai confort 23

O spa e centro de estética chama-se Cravo & Canela. Não utilizamos nenhum serviço, mas conhecemos o espaço e achamos ótimo, com várias opções de cuidados de estética e relaxamento. Lá também é salão de beleza, então, mulherada, nem se preocupe em se descabelar nas Cataratas, dá para aparecer no outro dia reluzente e ainda dizer que foi o efeito revigorante das águas! 😛

nadai confort 36

Utilizamos os computadores e estavam funcionando perfeitamente, com internet rápida. Aliás, o hotel possui wifi gratuito em todos os ambientes, e a conexão era ótima em qualquer lugar.

nadai confort 24

< Quer personalizar sua viagem? Faça um roteiro conosco! Envie um e-mail para [email protected] e peça um orçamento sem compromisso. Sua viagem a sua cara, do jeitinho que você sonhou! >

O restaurante, além de charmoso e requintado, serve uma comida gostosa. Almoçamos por lá e gostamos bastante! Não achamos os valores baratinhos, mas também não é nada exorbitante e é uma ótima opção para um jantar/almoço a dois ou se você está bem cansado e não quer sair do hotel. O café da manhã também é servido por lá.

nadai confort 12

nadai confort 13

Ganhamos drinks de boas-vindas e aproveitamos para degustá-los no almoço!

nadai confort 14

Fettuccine a bolonhesa. Os pratos no restaurante são individuais.
Fettuccine a bolonhesa. As porções são individuais.

E o que falar do café da manhã? Um dos melhores cafés de hotéis que já vimos! Muito variado, com opções maravilhosas, como croissants, chipa (salgado típico paraguaio muito semelhante ao nosso pão de queijo, sendo um pouco mais “massento” e pesado, mas muito bom) e outras iguarias paraguaias, nosso querido pão de queijo e diversos outros tipos de pães, frutas, sucos e muitas opções de doces (bolos, tortas, entre outros). Tudo muito gostoso!

nadai confort 30

nadai confort 32

Sério, gente, uma das coisas que me fariam voltar lá sem pensar 2x seria o café da manhã. Muito, muito bom mesmo! Acho que se tivéssemos passado mais dias teríamos voltado rolando para Fortaleza, precisava nem pegar avião. 😀

nadai confort 31

nadai confort 33

nadai confort 34

Outra coisa que me faria voltar seria a acomodação. Ficamos no Apartamento Luxo, um quarto amplo, com uma decoração moderna e de muito bom gosto, uma mesa redonda com 2 cadeiras, TV LED com canais a cabo, cofre, ar-condicionado split, frigobar e uma confortável cama box King Size. Voltar pra onde, meu Deus, se a gente não queria nem ir embora?

nadai confort 11

< Já conhece nossa página no Facebook? Clique aqui e curta nossa página para saber de muitas novidades sobre viagens e gastronomia! >

nadai confort 10

Para quem gosta de se esparramar e ficar bem confortável, a cama possui 4 travesseiros, bem gostosos, e lençóis macios. Difícil foi querer sair dela!

nadai confort 9

nadai confort 21

O banheiro era espaçoso, com secador de cabelo e algumas amenities de banho (sabonete, shampoo, etc.). O chuveiro quente – graças a Deus – funcionava direitinho e a limpeza estava impecável, tanto do banheiro como do quarto.

⇒ Dica: em Foz do Iguaçu a voltagem é 110V. O Nadai não possui tomada
de 220V e nem conversor, então, quem precisar usar algum objeto que
possui apenas a opção de 220V precisa levar seu próprio conversor.

O hotel ainda possui Apartamento Standard, um pouco mais simples que o Luxo, a Suíte Família, que tem dois ambientes privativos, separados por porta, e a Suíte Master, também com dois ambientes, mas abertos, com sofá e hidromassagem. #puroluxo

nadai confort 6
Suíte Família.
nadai confort 3
Suíte Master.
nadai confort 4
Suíte Master.
nadai confort 5
Suíte Master.

Um ponto super positivo para quem estiver de carro é que hotel possui estacionamento gratuito. Assim que fizer a reserva consulte a disponibilidade e já deixe avisado que vai precisar de uma vaga.

Uma boa notícia também para os donos de animaizinhos: o hotel é pet friendly! Cãezinhos e gatones de até 10kg são permitidos. Nem precisa deixar seu filhote com saudade!

nadai confort 2

◊ Obs.: É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação do seu pet. Entre em contato com o hotel para maiores informações.

Por último, uma das coisas também que mais gostamos no hotel foi a comunicação. Além de responderem e-mails com rapidez, o site possui um chat online que funciona de verdade, com atendimento rápido e eficaz. Dá para resolver tudinho pelo bate-papo! Ou ainda, se você preferir, eles ligam para você. Guarde a taxa de deslocamento para fazer uma boa massagem nos pés depois de um dia de passeios. 😀

nadai confort 19

Gostaria de deixar um agradecimento especial à Carla, que nos atendeu muito gentilmente e nos proporcionou uma estadia que, apesar de rápida, foi o suficiente para ficarmos encantados com a estrutura e a equipe.

< Clique aqui para reservar o Nadai Confort com desconto e segurança no Booking.com! >

Fizemos também um vídeo mostrando um pouco do hotel. Aproveito para convidá-los a se inscreverem em nosso canal clicando aqui e receberem um e-mail sempre que tiver vídeo novo!

Adoramos nos hospedar no Nadai Confort e indicamos fortemente como uma excelente opção em Foz do Iguaçu, principalmente se você gosta de conforto, uma boa piscina e um café da manhã maravilhoso.

Beijos!

Nadai Confort Hotel & Spa
Av. República Argentina, 1332, Centro – Foz do Iguaçu
Tel.: (45) 3521-5050
Instagram: @nadaiconfort_hotel
Facebook: /NadaiConfortHotel  
http://www.nadaiconforthotel.com.br/

*O Viagens & Menus recebeu apoio do hotel Nadai Confort. No entanto, prezamos pela sinceridade e honestidade com nossos leitores, não sendo nossa opinião influenciada e havendo total controle editorial sobre todo o conteúdo publicado no blog.

>>Também estamos no Instagram (@viagensemenus) e no Snapchat (viagensemenus). Acompanhem nossas redes para ficar por dentro de várias dicas, sorteios e novidades!<<

→ Gostou desse post? ←

Se sim, gostaríamos de pedir a sua ajuda para continuar explorando o mundo e escrevendo! Ao fazer sua reserva através dos links abaixo, você não pagará nenhum valor a mais, mas nós receberemos uma pequena comissão dos parceiros.  Desde já agradecemos, de coração!! <3

Para reservar um hotel no Booking.com (várias opções, muitos descontos), clique aqui.
Para alugar um carro no Rentalcars.com (reúne várias locadoras), clique aqui.

 Banner Seguro Viagem

 

 

Deixe um comentário