Aee!! Primeiro post do ano! \o/

E a palavra para resumir 2016 é: GRATIDÃO. Foram muitos momentos maravilhosos, muitas viagens inesquecíveis, muita comida boa 😋 , muitas pessoas especiais, muitos desafios e muito aprendizado. Somos gratos por todas as empresas e estabelecimentos que abraçaram nosso projeto. Não poderíamos também ser mais gratos a você, que nos acompanhou por aqui e pelas redes sociais, sem você esse espaço não seria tão especial. 😍  Obrigada!!

∴Obs.: Já nos segue no instagram e facebook? Não? 😱  Adiciona aí!! 🙂
Instagram: @viagensemenus

Facebook: www.facebook.com/ViagenseMenus

Mas, e aí? Você já planejou o seu 2017? Já escreveu num papel suas metas, objetivos e sonhos?

⇒ Sonhe alto. Não duvide de que sonhar é viver. Quando a gente se determina, o universo se encarrega de trazer o que precisamos para chegar lá. Você tem um livro com 365 páginas em branco para escrever a sua história (bom, 361 a partir de hoje, para ser mais exata 😜).

⇒ Não perca tempo. Seus minutos são extremamente preciosos para desperdiçá-los com preguiça, inveja, pessimismo, rancor e raiva.

⇒ Perdoe mais. O perdão é uma decisão, uma escolha, nem sempre acompanhada de um sentimento, mas você vai perceber que quando você decide perdoar, aos poucos aquela mágoa vai desaparecendo e você vai se sentir livre.

⇒ Sorria, mesmo que não esteja sendo filmado! Estudos comprovam que as pessoas que sorriem conseguem levar a vida mais leve.

⇒ Ame mais o mundo e as pessoas. Seja gentil, dê o seu melhor, mesmo quando a situação não for favorável.

⇒ Viaje mais! Viajar é trocar a roupa da alma. Você provavelmente já ouviu essa frase, mas é a pura verdade: viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico. É impossível você voltar o mesmo.

⇒ Seja o herói da sua vida. Salve a você mesmo da inércia, do conformismo, da desconfiança e da falta de fé. Não deixe o mundo ditar como vai ser a sua vida, o seu ano. Faça você mesmo um 2017 de transformação, de conquistas e de felicidade.

Para te inspirar a fazer um ano diferente, com metas, atitudes e perseverança, fizemos um vídeo com alguns dos nossos melhores momentos em 2016. Sonhos que realizamos, lugares que nem imaginávamos que um dia conheceríamos e muita diversão! Pode vir com tudo 2017!!!

Um beijo e um ano abençoado, cheio de saúde, alegria e muitas vitórias!! 🎉 😘

>> Gostou desse post? <<

Se sim, gostaríamos de pedir a sua ajuda para continuar explorando o mundo e escrevendo! Ao fazer sua reserva através dos links abaixo, você não pagará nenhum valor a mais, mas nós receberemos uma pequena comissão dos parceiros. :) Desde já agradecemos, de coração!! ❤

Para reservar um hotel no Booking.com (várias opções, muitos descontos), clique aqui.
Para alugar um carro no Rentalcars.com (reúne várias locadoras), clique aqui.

Banner Seguro Viagem

 

Deixe um comentário