Oláa!

Hoje vou falar para vocês sobre uma super novidade que recebemos da KLM: uma etiqueta de bagagem inteligente, a Care Tag, que dá várias dicas de Amsterdam!

Amsterdam Care Tag KLM

A KLM é uma companhia aérea holandesa com operações de vento em polpa no Brasil. Com o intuito de tornar a experiência dos seus passageiros ainda melhor, ela criou um dispositivo bem bacana, com um GPS offline e várias dicas em português sobre a capital da Holanda!

O gadget é bem simples de usar e, à medida que a pessoa se desloca, seja à pé, de carro ou bicicleta, ele solta as informações. Vem com uma alça, então dá para pendurar na bolsa ou na mochila (só não coloca na bagagem despachada, peloamorde).

Outra coisa é que as dicas e informações vão além daquelas encontradas na maioria dos sites. São mais detalhadas, coisas que só uma pessoa que conhece bem a cidade – e sabe de algumas necessidades que os viajantes têm – poderia saber, como as ruas mais cheias de ciclistas, lugares bacanas para apreciar arte de rua, onde deixar sua bicicleta em segurança, entre outras.

O melhor de tudo é que a KLM está disponibilizando a Care Tag GRATUITAMENTE para os seus passageiros, basta ter uma passagem comprada com a companhia e solicitar no site caretag.klm.com/br (tenha em mãos os dados do voo, como data, número do voo e do bilhete). Mas corre que a disponibilidade é limitada!!

Amsterdam é uma cidade viva, cheia de canais, parques, cultura e história. Nós ainda não conhecemos, mas deve ser incrível! Se já tínhamos vontade de ir para essa cidade (e para várias outras da Holanda), agora essa vontade só aumentou! E quando a gente for, alguém tem alguma dúvida de qual companhia aérea vamos escolher? 😉

◊ Obs.: A partir de maio, Fortaleza terá voos diretos para Amsterdam com a KLM. Yaaay! \o/

Amsterdam KLM
Sehenswürdigkeiten, Amsterdam. Foto: Shutterstock/S.Borisov via RP Online

>> Gostou desse post? <<

Se sim, gostaríamos de pedir a sua ajuda para continuar explorando o mundo e escrevendo! Ao fazer sua reserva através dos links abaixo, você não pagará nenhum valor a mais, mas nós receberemos uma pequena comissão dos parceiros. :) Desde já agradecemos, de coração!! ❤

Para reservar um hotel no Booking.com, clique aqui.
Para alugar um carro no Rentalcars.com (reúne várias locadoras), clique aqui.

Deixe um comentário